domingo, 26 de fevereiro de 2012

Loveless

Oie pessoal! Primeiro eu quero dizer que quando vocês virem um post falando de um determinado anime, quer dizer que... huum... vamos dizer, ele tem alguma coisa de especial, porque às vezes eu assisto um anime, gosto muito e mesmo assim não faço um post, porém, alguns deles merecem mesmo ser comentados, como Death Note, por exemplo, que não é o tipo de anime que você assiste, gosta e depois de assistir o próximo, esquece. Mas, deixemos Death Note de lado. Aliás, de forma alguma, eu quero desmerecer os animes que vi e não viraram post, como, por exemplo, Ao no Exorcist que é muito, muito bom (fica a dica). E, mais uma vez, deixemos o resto de lado, até porque o título do post é "Loveless".


Bom, pra começar, Loveless é do gênero shounen-ai. Na verdade, é o primeiro shounen-ai que vejo e estou completamente viciada no gênero, inclusive nas fanfictions, que são o máximo (uhuuuuul); Eu tou até pensando em fazer um post sobre isso (shonen-ai/yaoi/lemon). Mas, que seja, eu adorei ver Loveless. Primeiro, por causa do Soubi (esse bonitão que consegue fazer até cigarro ficar sexy) que, vamos combinar, é tudo que qualquer uma precisa: ele é alto, bonito, charmoso, sexy e... nossa! Como é pervertido! (Não me levem a mal com esse "pervertido", okay? Eu não quis dizer... bom, vamos continuar o post).


Voltando ao Soubi, vamos combinar que aquele jeito dele de gostar de ser maltratado, mandado e tals é... unhuum, é. Eu adoraria ter um escravo daqueles *suei*. Ah, e por falar em suar (tá, eu não falei em suar, eu suei mesmo), que é aquilo que o pervertido do Soubi diz pro Ritsuka no episódio 03, hein? Aquilo sim me fez suar; tipo, depois ele fala "Deve ser boom." com aquela cara de, mais uma vez, pervertido. E pra quem não entende do que estou falando, só mesmo assistindo o anime, porque eu não vou explicar.



Fora tudo isso, minha real necessidade de comentar esse anime é minha revolta com o final, porque eu simplesmente odeio terminar um anime com aquele ar de "tá faltando episódio ou o quê?". Aff, que é que custa esperar o mangá terminar pro anime ficar completo? De qualquer forma, Jéss-chan pretende investir no mangá, er/

Então, finalizamos por aqui, fica a dica! ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário