sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Kuroshitsuji I e II

Antes de qualquer coisa, eu gostaria de comemorar porque *u*u* não importa quanto tempo passe, seus sonhos se realizam ;-; o mangá de Loveless foi lançado no Brasil \\o// e claro que já comprei meu primeiro volume (eu quase infartei)... Bem, vamos lá, para o título:



Eu comecei a ver esse anime por causa do Sebastian. Assim com vi Devil May Cry por causa do Dante e Bleach por causa do Uquiorra. Me julguem. Mas enfim, ninguém liga; e eu continuei a ver por causa do Sebastian, porque eu achava um saco, não vou negar. Até... a segunda temporada, aí sim, eu comecei a ver um enredo e tal, duelos, objetivos kkkkkk' parei. Bem, a segunda temporada foi bem mais empolgante, mas... não vou cobrar de mim uma opinião sobre o final; eu não teria uma formada mesmo depois de um bom tempo pensando. Cara, pobre Sebastian '-' qual o problema em "Ciel morre>Sebastian come a alma>Todos são felizes"? Qual?! Mas... ah, não é que tenha sido um final ruim... Foi interessante, foi... meu Deus, o Sebastian, tão infeliz T.T Aliás, eu juro que ensinaria o Sebastian a gostar de cães. Mas tudo bem se ele não quisesse, ele poderia me ensinar a gostar de gatos... Mas eu gosto de gatos '-' Mas tudo bem, eu podia fingir que não sei gostar direito (nem sei como é isso).

Bem, eu gostaria de dizer que odeio a Lizzy, que odeio o Alois; que queria era yaoi nessa poha, que não consegui shippar Sebby e Claude e que... deixe-me ver... morri de rir no episódio 04 da segunda temporada porque todo mundo do trem era louco... e que... eu queria muito yaoi. E que agora vou procurar fanfic SebbyxCiel e SebbyxGrell. E um dia quando eu tiver tempo vou  ver a terceira temporada. Kissu'






"Não importa quanto tempo passe, o destino dos anjos e demônios é sempre empatar" Angel, Kuroshitsuji.


Imagens do Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário