sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Hellsing e Hellsing Ultimate

Eu gostaria de fazer alguns comentários sobre esse anime. Bom, eu vi Hellsing e logo em seguida, ao terminar, o Ultimate. Gostei muito de Hellsing, é o estilo de anime que eu curto. Lembra muito Devil May Cry, me lembra também Kuroshitsuji, mas por outros motivos. Mas eu não vou negar que esperava mais, coloquei uma expectativa muito grande nesse anime, mas fiquei com a sensação de que faltou alguma coisa (ou algumas, a história é meio incompleta mesmo). Mas calma, tudo tem uma explicação. Quando comecei a ver o Ultimate, sério mesmo, cada segundo me era extremamente cansativo, eu pensei que fosse infartar de tanto tédio kkkkk' porque o primeiro episódio é só repetindo tudo de Hellsing. Maas... depois eu descobri que é porque Hellsing só é fiel ao mangá nos primeiros episódios e depois toma um rumo diferente, já o Ultimate é completamente fiel. É tipo o que acontece com FMA e FMA Brotherhood.

Enfim... eu continuei vendo o Ultimate e gostando cada vez mais. É muito bom. Todas as expectativas que eu apostei em Hellsing me foram correspondidas quando assisti o Ultimate. É realmente uma mistura de elementos maravilhosos, formando um anime maravilhoso. Foda mesmo. Quem viu só Hellsing costuma elogiar muito o anime e tal, e é realmente bom, mas eu me atrevo a dizer que essas pessoas não viram um terço do que essa história realmente tem pra mostrar. Sério mesmo, vejam o Ultimate, pessoas.

Mas tanto Hellsing como Hellsing Ultimate têm um defeito muito grande, pelo menos pra mim, um defeito chamado: Celas Victória. 
Velho. Do. Céu. 
Por quê?
Sinceramente, eu tenho uma lista grande de personagens que eu odeio, que vai de Sakura, passando por um monte, até Inoue. Mas eu juro que prefiro um anime feito de 100 Sakuras, Inoues, Lizzys, Kikyous e etc, do que uma única Celas Victória. Principalmente porque essas todas podem até ter um papel importante no anime, mas nenhuma conseguiu virar o centro do universo sem ser nada, como essa maldita Celas conseguiu. Velhooo, se precisavam mesmo de um personagem com essa importância, além do Alucard, por que essa Celas? Por que simplesmente não fizeram um personagem melhor? Caralho, ela é muito mal feita em todos os sentidos: é chata pra porra, tem um cabelo estranho ridículo, as pernas mal desenhadas, os olhos desproporcionais. Senhor do céu, e ela simplesmente vira a fodona! No Ultimate ela tem asas! ASAS! O Alucard baba ela '-' Cristo Santo, cada vez que ela aparece no Ultimate eu sinto vontade de vomitar. E em Hellsing, vontade de dormir.

**SPOILER**



Enfim... meu outro comentário é sobre o mordomo, Walter, no Ultimate. ;----; Ele simplesmente vira um traidor ;----; poxa... não tenho nada contra isso ter acontecido, tipo, não achei sacanagem da parte do autor nem nada, achei interessante, meu negócio é decepção com O WALTER mesmo T.T eu confiei nele, velho!
E sobre o final: Achei fodão. Genial a "derrota" do Alucard, amo o Schrödinger, acho ele muito massa, e de resto... só Celas e Celas ¬¬ então nada a declarar.







Até a próxima, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário